04/08/2019 às 07h34min - Atualizada em 04/08/2019 às 07h34min

Vídeo com briga de mulheres no Araguaia viraliza na rede; VEJA VÍDEO

A confusão começou porque uma mulher se exaltou a ser cobrada e agrediu a cobradora

Olhar Alerta
ARAGUAIA NOTÍCIA


Por volta de 16h de sexta-feira (2/8), uma mulher estava com seu marido em frente a um ponto de ônibus do Centro de Confresa, quando percebeu a presença de outra que devia uma quantia em dinheiro para ela, e ao cobrá-la, os ânimos se exaltaram e uma briga começou.

De acordo com informações repassadas ao siteOlhar Alerta, M. J. G. S, de 41 anos, perguntou a I. C. A., de 40 anos, o motivo pelo qual ela não atendia mais suas ligações, visto que tinha uma dívida referente a algumas roupas que havia comprado.

I. C. A não gostou da cobrança e de imediato, foi para cima de M. J. G. S e desferiu diversos golpes. A filha da vítima e o marido tentaram ajudar, mas foram agredidos também. Mais pessoas que estavam no local entraram na confusão, e agrediram a suspeita.

A Polícia Militar foi acionada e levou todos os envolvidos para o Batalhão para serem ouvidos, e, posteriormente, até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
4.7%
20.2%
73.4%