05/08/2019 às 06h52min - Atualizada em 05/08/2019 às 06h52min

Homem que pagava serviços domésticos com droga é preso em Barra do Garças; VEJA VÍDEO

Assessoria / 5º CRPMMT
ARAGUAIA NOTÍCIA
Após denúncias anônimas via 190, a PM de Barra do Garças (509 km de Cuiabá), realizou a prisão, no domingo (4/8), de R.A.R.J. de 39 anos e apreendeu porções de pasta base de cocaína, além de realizar a detenção da mulher R.R.S. de 45 anos.

Conforme narrativa dos policiais, denúncias davam conta que um homem com tornozeleira eletrônica realizava tráfico no bairro Santo Antônio, próximo a escadaria da serra que dá acesso ao Cristo.

No local depararam com R.R.S. de 45 anos, que durante abordagem foi encontrado em sua bolsa um porção de pasta base de cocaína, logo afirmo que recebeu a droga como pagamento por lavar as roupas de R.A.R.J.

Os policiais avistaram ainda R.A.R.J. do lado de fora da residência e ao perceber que seria abordado tentou dispensar mais algumas porções de pasta base de cocaína, atrás de uma caixa d'agua.

A R.R.S. foi detida por uso ilícito de drogas e R.A.R.J., que está utilizando tornozeleira eletrônica por ter cometido roubo em outra oportunidade, foi preso novamente por tráfico ilícito de drogas e ambos foram entregues na Delegacia juntamente com a droga apreendida.
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

0.9%
3.6%
11.7%
83.8%