Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/08/2019 às 10h13min - Atualizada em 03/08/2019 às 10h13min

Prefeitura de Barra do Garças conclui tapa-buracos, sinalização e reparos na escadaria do Porto do Baé

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
Secom-BG


A Secretaria de Transportes e Serviços Urbanos concluiu mais uma etapa das ações de melhorias nas vias públicas, sinalização de trânsito e reparos em logradouros públicos. Durante toda a semana, as equipes se mobilizaram em várias frentes de trabalho para atender moradores e indicações aprovadas pelo plenário da Câmara de Vereadores.

Nesta semana foram priorizadas a operação tapa-buracos nos bairros Rainha de Fátima, Santo Antônio e São João; a pintura de faixas de pedestres no setor central da cidade, instalação de placas de trânsito no bairro Jardim Piracema e reparos nas escadarias do Porto Baé e nas piscinas do Parque das Águas Quentes.

De acordo com o secretário Carlos Gontijo, a orientação do prefeito Roberto Farias é zelar pela manutenção das vias públicas com a eliminação de pontos críticos, reforçar a segurança dos pedestres e levar melhorias a todos aos bairros. “Para cada ação é deslocada uma equipe para atender essas demandas”, disse, citando como exemplo a realização de reparos nas escadarias do Baé.

Além dos serviços na zona urbana, a Secretaria de Transportes mantém uma equipe ativa na zona rural para atender os produtores.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »