02/08/2019 às 17h47min - Atualizada em 02/08/2019 às 17h47min

Vizinho aproveita saída de mãe por 10 minutos, invade casa e estupra menina de 7 anos em MT

A menina relatou que o suspeito entrou na casa e pediu para deitar na cama e tirar a roupa. Em seguida tirou as roupas dela e cometeu o ato

Tv Centro América / Globo
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante em Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá, pelo estupro de uma menina de 7 anos nessa quarta-feira (31).

O suspeito mora em frente da casa da vítima e a mãe dela procurou a delegacia da Polícia Civil relatando que foi ao mercado perto de sua casa e deixou a filha com o irmão mais novo de 5 anos.

Ao retornar, 10 minutos depois, entrou pela porta dos fundos e viu o homem, que é morador de um barraco, saindo do quarto. A mulher questionou o suspeito sobre o que estava fazendo na casa e ele correu.

Ao perguntar para a filha o que tinha acontecido, a menina relatou que o suspeito entrou na casa e pediu para deitar na cama e tirar a roupa. Em seguida tirou as roupas dela e cometeu o ato.

A menina também disse que ele já tinha entrado na casa antes e pedido para ela tirar a roupa, mas não havia praticado o estupro.

A Polícia Civil também informou que o suspeito é conhecido da família e costumava frequentar a casa.

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.8%
4.7%
19.8%
73.7%