02/08/2019 às 17h44min - Atualizada em 02/08/2019 às 17h44min

Homem recebe ligação, sai na rua e morre com tiro no rosto no Araguaia

O Bom da Notícia
ARAGUAIA NOTÍCIA


Um homem identificado como Jorcimar Gomes do Santos, 34 anos, foi assassinado com um tiro no rosto, na manhã desta quinta-feira (1), nas proximidades do aeroporto do município de Nova Serra Dourada (a 1.024 km de Cuiabá). Ele teria atendido uma ligação minutos antes de ser morto.

A esposa da vítima contou que o marido teria recebido uma ligação e saiu de casa. Como ele demorou a retornar, ela saiu a sua procura e o encontrou caído próximo de uma motocicleta. Por volta de 10h30 a Polícia Militar foi acionada e esteve no local para colher informações do homicídio.

Conforme apuração preliminar, Jocimar tem diversas passagens criminais e seria usuário de drogas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Água Boa foi acionada para realizar a perícia no local. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso. (Com informações Agência da Notícia) 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.6%
4.5%
20.0%
73.9%