01/08/2019 às 06h38min - Atualizada em 01/08/2019 às 06h38min

Operação conjunta resulta na prisão de traficante em Aragarças

Mais uma ação das policias de Aragarças e Barra do Garças na divisa de MT e GO

Assessoria PJC GO
ARAGUAIA NOTÍCIA


Uma operação conjunta das forças policiais de Goiás e Mato Grosso (Polícia Civil e Polícia Militar de Aragarças) e Policia Militar de Barra do Garças resultou na apreensão de drogas e na prisão de L.E.C.B, 22 anos.

Após diligências no Setor Araguaia em Aragarças, nas proximidades onde o suspeito mora, local conhecido como ponto de venda de drogas, as equipes policiais localizaram diversos papelotes de substância aparentando ser maconha e diversos materiais destinados ao tráfico.

Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. O delegado Ricardo Galvão declarou que as forças policiais estão empenhadas no combate ao crime em Aragarças.

Galvão ressaltou que graças a um relacionamento profissional e amistoso entre as forças policiais,  com objetivos em comum, a cidade e o povo aragarcense tem ganhado com as parcerias .Participaram da ação: Polícia Civil de Aragarças; Polícia Militar de Aragarças/ GPT; Polícia Militar de Barra do Garças/Oficial de Dia/ARI/ Força Tática/CAR

 
Notícias Relacionadas »
Comentários »

Se a empresa de Água continuar com serviço irregular, o que deve ser feito pelo prefeito? Deixê a sua opinião internauta

1.7%
4.7%
20.3%
73.3%