Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
31/07/2019 às 15h31min - Atualizada em 31/07/2019 às 15h31min

Prefeitura intensifica tapa-buracos e constrói desvio no acesso ao aeroporto de Barra do Garças

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
Serviços executados no aeroporto e de tapa-buracos em Barra do Garças


A Prefeitura de Barra do Garças intensificou a operação tapa-buracos para atender os setores que ainda não tinha sido beneficiados. A equipe responsável pelos serviços percorreu os bairros Santo Antônio e rainha de Fátima. Além dessa ação, outras estão sendo realizadas pela Secretaria de Transportes e Serviços Públicos.

Conforme o secretário de Transportes, Carlos Gontijo, a operação é realizada diariamente para reclamações de moradores e indicações da Câmara Municipal. Ele reconhece que as intensas chuvas que caíram em Barra do Garças provocaram estragos por toda parte e que a recuperação demanda prazos.

Além da operação tapa-buracos, a Secretaria de Transportes concluiu as obras de um desvio na via de acesso ao aeroporto de Barra do Garças para o atendimento de uma das exigências da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), patrolamento de ruas no Jardim Nova Barra e o encabeçamento de uma das pontes da rodovia estadual MT-336, que liga a sede do município ao distrito de Toricueije.

No desvio construído no aeroporto a Secretaria fez o uso de fresa para a compactação do solo. O material foi cedido pela empresa que executa obras na BR-070 e é bastante utilizado para sedimentar pistas de grande fluxo de veículos, se transformando numa capa asfáltica de forte resistência.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90