Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
30/07/2019 às 15h42min - Atualizada em 30/07/2019 às 15h42min

Barra do Garças e região se preparam para Dia Mundial da Limpeza em setembro

Uma reunião com coordenadores será realizada nesta terça-feira (30/7) na Auto Escola Futura do Leandro, em Pontal do Araguaia, a partir das 20 horas

Araguaia Notícia


Uma força-tarefa será montada novamente em setembro para comemorar o Dia Mundial da Limpeza e passar uma mensagem a comunidade de um mundo melhor a começar pela conscientização de jogar o lixo no lixo.

Esse projeto começou há três anos e está ganhando força cada vez mais envolvendo as cidades co-irmãs de Barra, Pontal do Araguaia e Aragarças.

A reunião preparatória será nesta terça-feira (30/7) na Auto Escola Futura a partir das 20 horas com os coordenadores. O tenente Guilherme, do Exército, informou que neste primeiro momento a reunião será entre a comissão organizadora.

E que, mais pra frente, haverá uma reunião ampliada com voluntários que queiram engajar nesta causa nobre de um mundo melhor começando com a limpeza.

O Dia Mundial da Limpeza é comemorado no dia 15 de Setembro que coincide com aniversário de Barra do Garças, mas neste ano a atividade será realizada no dia 28 de setembro.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90