Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/07/2019 às 09h43min - Atualizada em 28/07/2019 às 09h43min

Temporada de Praia chega ao final em São Felix do Araguaia com show nacional recebendo mais de 20 mil pessoas

O fato negativo, por trás das cortinas, foi a equipe do cantor que tratou mal a imprensa, organização, seguranças e fãs

Redação + Repórter do Araguaia
ARAGUAIA NOTÍCIA
show na praia do Morro em São Felix encerra


A temporada de praia no mês de julho está chegando ao final no rio Araguaia. Na praia do Morro, na linda cidade de São Felix do Araguaia, um show nacional com Jefferson Moraes marcou encerramento da 31ª Temporada de Férias. 

O artista aparece na foto com a prefeita Janailza, todavia o tratamento da equipe do cantor para imprensa provocou celeuma ao final. 

Jefferson Moraes, só atendeu os fãs, devido a reclamação que houve anteriormente sobre atendimento com a imprensa, organização, seguranças e fás.

Nascido em Londrina, no Paraná, Jefferson teve sua vida transformada completamente em 2015, após vencer o quadro ”iluminados”, do Domingão do Faustão. intérprete dos hits "Oi Nego" e “Beber com Emergência”.

A responsáveldo site O Repórter do Araguaia, Vanessa Lima, ficou chateada pelo tratamento dispensado do artista para imprensa, organização e fãs. "Aqui em nossa cidade, acolhemos e respeitamos a todos, mas não venham desmerecer o nosso povo, esta cidade é feita de homens e mulheres dignos de toda a consideração", frisou. 

Fora esse contratatempo, o show foi espetecular e agradou em cheio ao público que superlotou a praia do Morro em São Felix do Araguaia que também está encerrando a sua temporada de praia 2019. 


Prefeita Janailza e o cantor Jefferson 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90