Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/07/2019 às 19h37min - Atualizada em 26/07/2019 às 19h37min

José Elias anuncia instalação de câmeras em Aragarças

A implantação do videomonitoramento foi possível com emenda do deputado estadual Karlos Cabral

Araguaia Notícia


A prefeitura iniciou nesta semana a instalação de câmeras de monitoramento de segurança na cidade de Aragarças-GO na divisa com Mato Grosso. A prefeitura contratou a empresa Quartel Tecnologia da cidade de Rio Verde/GO que já está com seus técnicos em serviços fazendo a instalação.

De acordo com o prefeito José Elias, que vem acompanhando o serviço; essa ação é de grande importância e irá ajudar a Policia Militar no que diz respeito ao monitoramento da segurança, inclusive as imagens capturadas 24 horas são encaminhadas a central de imagens que ficará instalada no prédio da 4ª Companhia da Policia Militar.

“Isso é mais um compromisso assumido com a população que agora terá mais um mecanismo para a segurança. Já nesta primeira etapa serão instaladas duas câmeras na Av. Ministro João Alberto, em outra etapa, serão instaladas em pontos da cidade de maior circulação".

Para a execução do projeto de vídeomonitoramento foram investidos R$ 100 mil, oriundos de emenda parlamentar do deputado estadual Karlos Cabras (PDT).
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90