Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
26/07/2019 às 07h31min - Atualizada em 26/07/2019 às 07h31min

Construtora anuncia contratação de funcionários e retomada da obra de 1.500 casas em Barra do Garças

Essa obra parou várias vezes por falta de recursos do governo federal e questionamentos jurídicos. A luta para sua conclusão tem empenho do prefeito Roberto Farias, vereadores, deputado estadual Max Russi e o senador Welington Fagundes

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


A empresa Resecom confirmou que dará início na próxima  semana a contratação de funcionários para a retomada das obras do Residencial Carvalho I, II e II em Barra do Garças,

“Recebemos a confirmação através da Secretaria de Assistência Social, que as obras serão reiniciadas e a empresa começará a contratação dos funcionários, sabemos da necessidade da conclusão das  casinhas pois muitas famílias buscam este sonho da casa própria para sair do aluguel, quero reforçar a importância do empenho do Senador Welington Fagundes, do Deputado estadual Max Russi, a Câmara de vereadores e ao Superintendente e gerentes da Caixa que também não mediram esforços para viabilizar a retomada das obras”,  destacou  o Prefeito  Roberto Farias.

No início de Junho, o Prefeito de Barra do Garças se reuniu com o gerente regional da Caixa, João Henrique Cruz de Oliveira, e com o gerente geral da agência de Barra do Garças, Wilton Serpa, que comunicaram as medidas tomadas pela presidência da CEF em Brasília para que a obra não sofra mais interrupção e seja concluída nos próximos oito meses e entregue às famílias beneficiadas.

De acordo com o gerente regional, João Henrique, serão aplicados R$ 54 milhões na conclusão das 1,5 mil moradias e nas obras estruturais, como rede de esgoto, asfalto, água, iluminação pública e numa área de lazer opcional que é ofertada pelo governo federal dentro do projeto habitacional.

“Não há qualquer risco de uma nova paralisação. O cronograma já está traçado e a construtora vai concluir a obra dentro do prazo hábil e as famílias poderão ocupar as suas casas. Estamos trabalhando nesta parceria com o prefeito Roberto Farias que tem lutado pela conclusão desse projeto”, reforçou o superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Moacyr do Espirito Santo.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90