25/07/2019 às 16h16min - Atualizada em 25/07/2019 às 16h16min

Suspeito é preso com maconha que seria vendida na praia; VEJA VÍDEO

Assessoria / 5º CR PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na quinta-feira (25/7), Polícia Militar apreendeu seis porções de maconha com a detenção de K.E.B.A. de 23 anos, no Pontal do Araguaia (510 km de Cuiabá). Conforme boletim de ocorrência, uma equipe policial da cidade de Pontal do Araguaia realizava rondas pela avenida Universitária, quando avistaram um veículo gol, de cor cinza, sendo conduzido pelo suspeito.

Durante abordagem e buscas constataram que a documentação do veículo possui como cor predominante: bege, diferente a que está no veículo e seu condutor K.E.B.A. estava com a CNH vencida.

Durante buscas no veículo foi encontrado seis porções de maconha de baixo do banco do motorista, K.E.B.A. confirmou ser dono do entorpecente e queria vender na praia Quarto Crescente na cidade vizinha, Aragarças-GO, com valor estimado em R$ 70 reais a unidade, com ele ainda foi localizado cerca de R$ 720 reais.

Foi dado voz de prisão ao suspeito que foi conduzido para a Central de Flagrantes da PM e posteriormente encaminhado a Delegacia de Polícia Judiciária Civil, juntamente com material apreendido, também foram tomadas as medidas administrativas quanto ao veículo de cor alterada e a CNH vencida.
Notícias Relacionadas »
Comentários »