Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
25/07/2019 às 07h25min - Atualizada em 25/07/2019 às 07h25min

Sicoob abre crédito consignado para funcionários da Prefeitura de Aragarças

A linha de crédito é valida somente para servidores efetivos

Assessoria
ARAGUAIA NOTÍCIA


Uma excelente notícia para os servidores efetivos da Prefeitura de Aragarças-GO que poderão contratar, a partir de quarta-feira (24/7), empréstimos consignados em folha de pagamento junto à cooperativa de crédito Sicoob – Agência Barra do Garças/MT. 

Um convênio celebrado entre a instituição financeira e a Secretaria Municipal de Administração e Finanças possibilita as operações que estão firmadas sobre taxas de juros abaixo do mercado, inclusive, quando comparadas às operações do também chamado crédito consignado que costumam ser diferenciadas em relação ao que é adotado pelo segmento. 

A secretária de Finanças, Silvânia Ferreira, explica que foi uma determinação do prefeito José Elias, para que o convênio fosse firmado, pois foi uma alternativa que o Município encontrou para fomento da economia, já que o servidor pode se programar para investimentos e pagar um valor mais justo pela tomada de crédito.

Trata-se de uma forma de aliviar o superendividamento das famílias que podem trocar dívidas mais caras, como as de cartão de crédito e cheque especial, por uma única conta que pode ser paga em condição mais favoráveis ao servidor.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90