24/07/2019 às 07h32min - Atualizada em 24/07/2019 às 07h32min

PM auxiliou na prisão de envolvido no sequestro de empresário em Barra do Garças

O crime aconteceu no dia 1/7 quando um executivo de uma rede de supermercados da cidade foi surpreendido por bandidos que renderam a família dele. Na fuga, os bandidos bateram o carro e trocaram tiros com a polícia. O elemento preso ontem é apontado como mentor do crime frustrado.

Assessoria / 5º CRPMMT
ARAGUAIA NOTÍCIA
PM-MT


No sequestro de empresário e sua família que resultou na prisão de K.V.P. de 26 anos, no último dia 01/07, um dos suspeitos que foragiu durante troca de tiro foi preso nesta terça-feira (23/07) após cumprimento de mandado de prisão.

Durante as primeiras investigações o suspeito que havia foragido foi identificado como J.G.N.M. de 28 anos, sendo um dos autores e o mentor intelectual do crime. Através do pedido de prisão preventiva solicitada pelo delegado Nelder Martins da DERF (Delegacia de Roubos e Furtos) foi possível fazer a captura do suspeito.

J.G.N.M. foi preso hoje em um estabelecimento comercial na Av. Senador Valdon Varjão através de uma ação integrada entre a Polícia Civil com equipe de policiais da DERF e equipes policiais da Polícia Militar através da Força Tática e CAR sob a coordenação do oficial de dia. 

Mais um crime que através das forças de segurança pública foi solucionado com resposta rápida e eficaz, graças ações conjuntas que fortalecem a sensação de segurança em nossa região.
Notícias Relacionadas »
Comentários »