23/07/2019 às 23h20min - Atualizada em 23/07/2019 às 23h20min

Seguranças da Inviolável detêm ladrão dentro de loja em Barra do Garças

O sistema monitoramento foi rápido e os vigias conseguiram dominar o suspeito que ainda tentou intimidar a equipe da Inviolável

Araguaia Notícia


O sistema de alarme e monitoramento da empresa Inviolável, uma das mais conceituadas do país, conseguiu evitar um furto numa loja no centro de Barra do Garças, no Mato Grosso, por volta de 1 hora e 20 minutos da madrugada de segunda-feira (22/7).

Esse fato aconteceu na empresa Paraná Veículos quando o alarme da empresa disparou e rapidamente dois seguranças da empresa Inviolável chegaram na loja e conseguiram deter em flagrante o suspeito A.C.S que estava mexendo no escritório da loja após arrombar a fechadura da firma.

Quando os seguranças da Inviolável chegaram, o suspeito ainda tentou intimidá-los dizendo que estava armado e foi pra cima dos vigias que conseguiram imobilizá-lo e acionaram a central deles que por sua vez ligaram no 190 da Polícia Militar.

Os policiais chegaram na empresa e encontraram o acusado deitado no chão e já devidamente imobilizado. Os vigias explicaram que o suspeito estava revirando o escritório e estava com uma mochila com ferramentas entre elas um alicate de pressão e o que seria um miolo de fechadura provavelmente da loja visitada.

Diante do fato, o suspeito ACS confessou que utilizou o alicate para arrombar a porta da loja. Ele foi detido e encaminhado sem lesões até a central de atendimento para confecção do boletim de ocorrência e apresentado a Polícia Judiciária Civil com uso de algemas para evitar fugas e assegurar a integridade física do suspeito, devido à resistência apresentada no início.

Parabéns aos seguranças da empresa Inviolável demonstrando a importância do serviço de alarme e monitoramento de residências e empresas na cidade de Barra do Garças no Vale do Araguaia.

Notícias Relacionadas »
Comentários »