23/07/2019 às 21h27min - Atualizada em 23/07/2019 às 21h27min

Polícia prende mais um envolvido no sequestro de empresário e família em Barra do Garças

O crime foi frustrado numa ação da PM que perseguiu e trocou tiros com os bandidos. Um deles foi preso e está hospitalizado correndo risco de ficar paraplégico

Ronaldo Couto


A população de Barra do Garças acompanhou no dia 1/7 um crime de sequestro de um empresário (executivo de uma rede de supermercados) e a família dele. Este crime terrível foi frustrado após uma perseguição da Polícia Militar que trocou tiros com os bandidos que fugiam no carro e levavam o empresário, esposa e filhos de 2 e 5 anos.

Durante a perseguição, os criminosos bateram o carro na rua 31 de Março e saíram do veículo atirando contra a guarnição da PM. Um dos bandidos foi baleado e preso inclusive continua hospitalizado correndo risco de ficar paraplégico. Já o comparsa dele, apontado como possível mentor do crime, foi identificado como José Guilherme e foi preso na terça-feira (23/7) numa ação integrada da Derf, agência da inteligência da PM e Força Tática.

A prisão foi solicitada pelo delegado-adjunto da Derf-BG, Nelder Martins. O inquérito que corre na Derf para apurar se tem mais envolvidos neste crime que chocou a cidade de Barra do Garças pela sua violência. Os bandidos bateram o carro e saíram do veículo atirando contra a polícia. A família do empresário saiu graças a Deus ilesa desta situação. 

O crime violento, e não comum na região, teve resposta rápida com a intervenção policial mediante a flagrância, e eficaz, com o trabalho investigativo para imputar a responsabilização penal e localização do autor.
Notícias Relacionadas »
Comentários »