Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
23/07/2019 às 06h59min - Atualizada em 23/07/2019 às 06h59min

Em três dias, vândalos queimam duas pontes em município do Araguaia; VEJA VÍDEO

Michel Fasolo, Portal Mato Grosso
ARAGUAIA NOTÍCIA / AGUA BOA NEWS
Esse já é o segundo caso de ataque contra o patrimônio público registrado na cidade em menos de uma semana Foto: Divulgação


Na segunda-feira (22/7), mais um ato de vandalismo foi registrado em Canarana, a 838 km de Cuiabá. Desta vez o alvo foi a ponte sobre o Córrego Bonito, na MT-247, que liga Canarana à Gaúcha do Norte. A ponte teve a estrutura comprometida pelo fogo e precisou ser interditada.
 
Esse já é o segundo caso de ataque contra o patrimônio público registrado na cidade em menos de uma semana. Na última sexta-feira (19), uma ponte sobre o Rio Tanguro, na MT-109, que liga Canarana a zonas rurais da cidade também foi incendiada por vândalos e teve que ser interditada para evitar acidentes.
 

A Prefeitura solicita a colaboração da população para que denuncie situações suspeitas a fim de coibir novos casos.
 
Lamentando o fato e declarando ser um ato criminoso e inaceitável, o secretário de Obras e Urbanismo, Vilson Biguelini, informou que vai adotar as medidas necessárias para recuperar o estrago promovido por vândalos e normalizar o tráfego de veículos no local.
 
Administração ainda lamenta o ocorrido e esclarece que está tomando as providências cabíveis. O prefeito Fabio Faria (PSDB) informou, por meio de sua página no Facebook, que está trabalhando juntamente com a Polícia Civil para descobrir quem é o autor dos ataques.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »