29/07/2011 às 10h12min - Atualizada em 29/07/2011 às 10h12min

Terra Samba agita Barra no encerramento da temporada

Olhar Direto
Reprodução

A temporada de praia 2011 está chegando ao final em grande estilo. A banda Terra Samba fará um show nacional nesta sexta-feira (29) em Barra do Garças, dentro do Circuito de Praia do Governo do Estado em parceria com a prefeitura. O show será realizado no Porto do Baé ,às margens do rio Araguaia. A expectativa é de casa cheia mais uma vez acredita o promotor de eventos Elcio Mendes.

Elcio disse que o circuito de praia foi um sucesso ao longo do mês de julho, com shows, eventos esportivos e gastronômicos nos municípios de Barra do Garças, São Felix, Luciara, Santa Terezinha, Pontal do Araguaia, Cocalinho, Araguaiana e Nova Xavantina. Em São Felix, a banda Só Pra Contrariar (SPC) faz show para encerrar a temporada naa cidade neste final de semana.

O promotor destacou a parceria do governo estadual através da Secretaria de Turismo (Sedtur) com as prefeituras que colocaram em prática o projeto desenvolvido do turismo regional da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat). Enquanto acontece o festival, os alunos estão pesquisando preferências e hábitos dos turistas para ajustar o produto final oferecido pelo estado aos visitantes. A idéia é montar um projeto mais atrativo para os próximos anos visando o fortalecimento do Araguaia para a Copa do Mundo de 2014.

Em Barra, dentro do circuito de praia já houve o show com Latino que também cantou em São Felix e apresentação das bandas e artistas regionais do Araguaia. A cidade de Aragarças contribuiu com dois shows nacionais do Harmonia do Samba e Fagner. O show banda Terra Samba está previsto para começar às 22 horas. O encerramento do circuito de praia de Barra será domingo (31), com Divino Arbués, autor da música que deu origem ao nome da praia Quarto Crescente.  


Notícias Relacionadas »
Comentários »

Com UTIs lotadas, Barra do Garças deve ou não aderir lockdown? 3 pacientes aguardam vagas

75.1%
23.6%
1.3%