Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
29/07/2011 às 10h12min - Atualizada em 29/07/2011 às 10h12min

Terra Samba agita Barra no encerramento da temporada

Olhar Direto
Reprodução

A temporada de praia 2011 está chegando ao final em grande estilo. A banda Terra Samba fará um show nacional nesta sexta-feira (29) em Barra do Garças, dentro do Circuito de Praia do Governo do Estado em parceria com a prefeitura. O show será realizado no Porto do Baé ,às margens do rio Araguaia. A expectativa é de casa cheia mais uma vez acredita o promotor de eventos Elcio Mendes.

Elcio disse que o circuito de praia foi um sucesso ao longo do mês de julho, com shows, eventos esportivos e gastronômicos nos municípios de Barra do Garças, São Felix, Luciara, Santa Terezinha, Pontal do Araguaia, Cocalinho, Araguaiana e Nova Xavantina. Em São Felix, a banda Só Pra Contrariar (SPC) faz show para encerrar a temporada naa cidade neste final de semana.

O promotor destacou a parceria do governo estadual através da Secretaria de Turismo (Sedtur) com as prefeituras que colocaram em prática o projeto desenvolvido do turismo regional da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat). Enquanto acontece o festival, os alunos estão pesquisando preferências e hábitos dos turistas para ajustar o produto final oferecido pelo estado aos visitantes. A idéia é montar um projeto mais atrativo para os próximos anos visando o fortalecimento do Araguaia para a Copa do Mundo de 2014.

Em Barra, dentro do circuito de praia já houve o show com Latino que também cantou em São Felix e apresentação das bandas e artistas regionais do Araguaia. A cidade de Aragarças contribuiu com dois shows nacionais do Harmonia do Samba e Fagner. O show banda Terra Samba está previsto para começar às 22 horas. O encerramento do circuito de praia de Barra será domingo (31), com Divino Arbués, autor da música que deu origem ao nome da praia Quarto Crescente.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90