No sábado (20/07), a Polícia Militar de Barra do Garças em ação conjunta com Polícia Judiciária Civil e o GIR (Grupo de Intervenção Rápida) do Sistema Penitenciário, acompanharam o dia de visita aos reeducandos na Cadeia Pública.
A presença das forças de Segurança Pública no local evitou que cerca de 800 gramas de maconha e um celular adentrasse a unidade prisional. O material foi encontrado dentro do banheiro feminino.
Não foi possível realizar a prisão de quem estava portando a droga e o celular, pois o material foi encontrado logo após o fim da visita no banheiro feminino destinado as visitas. Porém investigações trarão rapidamente quem tentou levar esse material e qual reeducando iria receber.
Durante entrevista, tenente Sileiman enfatizou "a Polícia Militar através do 5º Comando Regional sempre primou em apoiar ações em conjuntas com as demais forças de segurança pública de nossa cidade e a soma destes esforços sempre trás um resultado positivo, conseguimos juntos evitar a entrada desse material ilícito na unidade prisional".