Mário e Thizil sofrem acidente na Br 158, mas estão bem

Eles estavam indo para Ribeirão Cascalheira participarem de encontro familiar

Por Água Boa News -

A dupla sertaneja Mário e Thizil sofreu um acidente na manhã de domingo (21.07) na BR-158, após show realizado em Araguaiana.

Os cantores seguiam para a terra natal deles Ribeirão Cascalheira onde iriam participar de um encontro de família, pouco antes de chegar na cidade.


Houve saída de pista e o veículo ficou danificado, mas Graças a Deus só danos materiais, todos ocupantes estão bem.

A dupla ainda não pronunciou sobre os motivos que causaram o acidente.


FONTE: ARAGUAIA NOTÍCIA
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »