21/07/2019 às 08h04min - Atualizada em 21/07/2019 às 08h04min

Denunciado por vizinho, homem é preso após furtar casa em Barra do Garças; VEJA VÍDEO

Assessoria / 58º Bimtz
ARAGUAIA NOTÍCIA


Equipes da Polícia Militar prendeu um homem após furtar uma residência no bairro Santo Antônio, em Barra do Garças (509 km de Cuiabá), na tarde de sábado (20/07).

Conforme boletim de ocorrência, só foi possível realizar a prisão do suspeito T.C.F. de 29 anos, graças a atenção e rapidez que o solicitante teve ao acionar a PM através do 190 quando percebeu que a casa do seu vizinho estava sendo furtada.

Solicitante ainda seguiu o suspeito após o furto, informando que ele se encontrava com uma sacola contendo material furtado. As equipes policiais realizaram abordagem ao suspeito que confessou o furto e havia deixado a sacola alguns metros longe dele.

Dentro da sacola havia 01 garrafa de vinho, 06 cervejas em lata, 01 perfume além de 01 par de tênis, materiais de higiene e limpeza.

Conforme os policiais que atenderam a ocorrência T.C.F. possui seis passagens por furto além de duas passagens criminais por posse de entorpecente. Ele foi encaminhado e entregue na Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
Notícias Relacionadas »
Comentários »