Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
20/07/2019 às 11h15min - Atualizada em 20/07/2019 às 11h15min

Praia e feira de Aragarças são destaques na Tv Anhanguera; VEJA VÍDEO

A praia mais linda do rio Araguaia finalmente está sendo reconhecida pela afiliada da Tv Globo

Ronaldo Couto
ARAGUAIA NOTÍCIA


A praia Quarto Crescente, da cidade de Aragarças-GO na divisa com Barra do Garças em Mato Grosso, apareceu por alguns minutinhos na sexta-feira (19/7) na segunda edição do Jornal Anhanguera, da emissora do mesmo nome afiliada da Tv Globo.

Na intervenção, o repórter elogiou a região e destacou o sucesso da praia aragarcense, que é uma excelente opção para as férias de aventura e contato com a natureza às margens do majestoso Rio Araguaia.

A reportagem ainda mostrou um prato típico da região bastante solicitado. Uma matrinchã assada acompanhada de arroz, batata e salada. Segundo a assessoria do prefeito José Elias Fernandes, neste sábado (20/7), a partir das 19 horas, a emissora fará um novo link desta feita mostrará a Feira Pedro Elias em frente a prefeitura.

Indiscutivelmente hoje a feira de Aragarças é a maior feira de Goiás e de Mato Grosso. A Tv Anhanguera gravou também uma reportagem especial sobre acessibilidade na praia com o presidente da Associação de Deficientes Físicos (Adefiva), Guilherme Bispo, que falou sobre o projeto praia acessível que foi lançado em Aragarças com a presença do presidente Jair Bolsonaro no dia 5 de Junho. O projeto consiste em cadeiras anfíbias para que cadeirantes possam tomar um banho no rio como todos os visitantes da praia.

Essa novidade tem apoio do presidente da Goiás Turismo, Fabrício Amaral; do prefeito José Elias Fernandes e do coordenador de Turismo de Aragarças, Claudio Vieira.

Acompanhe o LINK que a Tv Anhanguera fez ontem da cidade de Aragarças. Parabéns a emissora goiana que finalmente reconhece a força do turismo de Aragarças. 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90