Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
19/07/2019 às 16h43min - Atualizada em 19/07/2019 às 16h43min

VEJA VÍDEO: Imagem de 27 metros de Nossa Senhora Aparecida do Brasil será inaugurada sábado em Bom Jardim com almoço para mil pessoas

A ideia de criar um santuário para os devotos da santa surgiu num sonho de um empresário e se cristalizou com a fundação de uma ong. A imagem custou 500 mil.

Araguaia Notícia


A maior estátua de Nossa Senhora Aparecida, no Brasil, surgiu com um sonho há dois anos de um empresário da região cuja ideia amadureceu com apoio de um padre visionário. A estátua de 27 metros, avaliada em 500 mil reais, será inaugurada neste sábado (20/7) na pequena e aconchegante cidade de Bom Jardim de Goiás, a 32 km de Barra do Garças.

E essa inauguração virou um acontecimento na região com perspectiva de receber no mínimo mil pessoas durante a festa que começa partir das 9 horas da manhã com missas e almoço comunitário ao meio-dia e uma celebração especial às 19 horas. O projeto surgiu com o empresário Weuler Ribeiro, do Auto Posto WD que tem postos em Barra do Garças também, que sonhou em fazer santuário de Nossa Senhora Aparecida no pátio do seu posto naquela cidade e compartilhou este sonho com o padre Fernando.

A partir do sonho e com apoio do padre Fernando, a proposta do empresário Weuler se tornou realidade. Foi um investimento com a imagem sendo feita de resina; de um material altamento durável.

“Nós conseguimos fundar uma ong para viabilizar o projeto deste santuário e estamos conseguindo mais incentivadores que estão nos ajudando monetariamente com a santa. E no futuro faremos um santuário para abençoar toda a nossa região e o país”, frisou o padre Fernando.

No futuro, a intenção é construir um santuário com hotel e restaurante para recepcionar fiéis do Brasil inteiro.
Acompanhe reportagem da Tv Band anunciando a inauguração da imagem de Nossa Senhora Aparecida. E tem outro vídeo que vamos apresentar com o radialista Andrezão, da Rádio Serra Negra, que acompanhou o instante de conclusão do serviço de montagem da imagem usando um poderoso guindaste. A obra avaliada em 500 mil reais promete se tornar com um tempo um novo lugar de fé e adoração no Vale do Araguaia.
 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90