17/07/2019 às 16h24min - Atualizada em 17/07/2019 às 16h24min

Polícia de Aragarças incinera 500 quilos de maconha

A droga foi apreendida no dia 8/7 e por medida segurança estava sendo mantida na sede da PF em Barra do Garças

Araguaia Notícia
Imagens PJC GO / PM GO


As Polícias Civil e Militar da cidade de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso, incineraram na manhã de quarta-feira (17/7) cerca de quinhentos quilos de maconha.

A droga foi apreendida durante uma ação policial no dia 8/7 e estava sendo mantida por segurança na sede da Polícia Federal de Barra do Garças.

A Polícia Civil de Aragarças juntamente com a Polícia Militar e Polícia Técnica Científica realizam a incineração de aproximadamente 500 kg de substância entorpecente apreendidos nos últimos dias.

Após autorização judicial a droga foi incinerada em uma Cerâmica na cidade vizinha de Barra do Garças.

“A divisa entre os municípios de Aragarças e Barra do Garças sempre foram rota para passagem de substância entorpecentes, o que torna necessário maior presença do Estado, declarou o delegado Ricardo Galvão.

Apreensão dia 8/7

Uma ação conjunta do CPE e Rotam de Goiânia com apoio do Comando de Operação de Divisa (COD) e a Polícia Civil resultou na apreensão de em torno de meia tonelada de maconha por volta das 20h30 de segunda-feira (8/7).

A droga estava sendo transportada por dois indivíduos da Bahia: Bruno Oliveira (já com passagem por tráfico) e Gilmar Gomes, ambos de 26 anos, que estavam num carro Astra prata com placas de Campo Grande-MS. A abordagem foi realizada num hotel da avenida Ministro João Alberto no momento que os suspeitos paravam para descansar.


 
 
Notícias Relacionadas »
Comentários »