Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/07/2019 às 14h38min - Atualizada em 17/07/2019 às 14h38min

Funcionário público de Barra do Garças morre após ser atingido por árvore; VEJA VÍDEO

Amigos e familiares postam vídeo para homenageá-lo. Agostinho Tota serviu Exército em missão de paz no Haiti

Araguaia Notícia


Faleceu já na madrugada de quarta-feira (17/7) em Macapá, no Amapá, o operador de máquinas Agostinho David de Morais, de 30 anos de idade. Ele foi vítima de um acidente quando foi derrubar uma árvore e foi atingido por uma galha, na tarde de sexta-feira (12/7).

A pancada foi tão forte que deu traumatismo craniano. Agostinho que era conhecido como ‘Tota’ chegou a ser socorrido para um hospital na cidade onde estava e depois encaminhado para capital Macapá onde foi submetido a uma cirurgia, mas infelizmente não resistiu.

Agostinho iria completar 31 anos no dia 29 deste mês. Ele era funcionário concursado da prefeitura de Barra do Garças e atuava no DMER e estava de licença prêmio. Tota era casado deixa esposa e dois filhos.

Ele chegou a servir o Exército de 2006 a 2013 no 2º pelotão e participou de missão de paz no Haiti. Acompanhe o vídeo que amigos fizeram homenageando Agostinho Tota. 

O prefeito Roberto Farias emitiu uma nota de pesar pela morte do funcionário da prefeitura de Barra do Garças: 

NOTA DE PESAR

O prefeito Roberto Farias manifesta, em nome da Prefeitura de Barra do Garças, pesar pelo falecimento do servidor público Agostinho David de Moraes, vítima de um acidente ocorrido no estado do Amapá.

Servidor concursado da Prefeitura, Tota, como era carinhosamente pelos amigos, desempenhava a função de operador de máquinas na Secretaria de Transportes e Serviços Públicos (antigo DMER), onde prestou relevantes serviços ao município.

A esposa, filhos, familiares, parentes e amigos, o nosso reconhecimento, a nossa gratidão e a nossa manifestação de solidariedade neste ato de fé e caridade cristã. 

Que Deus conforte a todos nesse momento de dor.

Prefeito Roberto Farias


 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90