Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
17/07/2019 às 07h24min - Atualizada em 17/07/2019 às 07h24min

Blogueira comete suicídio após ser abandonada no altar e se casar sozinha; VEJA VÍDEO

Caras
ARAGUAIA NOTÍCIA


A influencer Alinne Araújo, de 24 anos, teve sua morte confirmada pelos pais nesta segunda-feira, 15/7, um dia após ela se casar consigo mesma.

A jovem teria cometido suicídio e morreu ao se jogar do nono andar do prédio onde morava, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Segundo o Jornal o Dia, a tia da garota deu detalhes do ocorrido. "Ela estava em casa com a mãe e com a empregada. A empregada até tentou puxar ela de volta pra salvá-la, mas não conseguiu", contou Saionara Araújo.

Saionara ainda disse ao jornal que Alinne Araújo foi avisada pelo noivo, Orlando Costa, que ele não se casaria em menos de 24h antes da cerimônia. O recado teria sido dado por ele pelo WhatsApp.

No Instagram, Aline Araújo havia publicado um texto de desabafo há um dia atrás. "Vocês sabem a dor de confiar em alguém cegamente e achar que encontrou o companheiro da vida e um dia antes da celebração do amor de vocês a pessoa some. Manda uma mensagem pelo WhatsApp e termina todos os sonhos de vocês, fui pega de surpresa, quis morrer, ele sempre soube da minha condição e não se importou em como eu estaria. Eu recebi a notícia estava dirigindo, tive uma crise no volante, larguei meu carro e me atirei numa via expressa, mas papai do céu e bom e me salvou mais uma vez. Poderia ficar aqui chorando, mas tem uma festa linda me esperando, então hoje caso comigo mesmo em nome da minha vida nova. Me desejem sorte. Amo vocês", declarou.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »