16/07/2019 às 17h05min - Atualizada em 16/07/2019 às 17h05min

Polícia Civil prende autor de furto e recupera carro

Assessoria / PJC MT
ARAGUAIA NOTÍCIA
A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina, na terça-feira (16/7), recuperou um veículo furtado durante a madrugada e prendeu o responsável pelo crime, devolvendo o referido bem ao seu proprietário legal.   
 
A vítima procurou a Delegacia noticiando o furto de um Fiat Uno de cor Azul, Placa JUF-4941, ocorrido às 03:30 hs de hoje, o qual estava estacionado em frente as Kit Nets da Constrol. Com a notícia do crime, os Investigadores saíram em diligências rapidamente, notando através das imagens de segurança do local que o autor do furto tratava-se de C.B.R., 29 anos, conhecido como Gauchinho, jovem bastante conhecido pela prática de furtos na cidade.
 
Após a identificação do Autor, os Investigadores se dirigiram até ao Assentamento da Região da Voadeira, logrando êxito em localizar e deter o suspeito enquanto estava dormindo. Com o suspeito detido, a Equipe de Policiais realizaram algumas diligências pela região, conseguindo localizar o veículo em questão, devolvendo-o ao seu proprietário legal.
 
O suspeito foi Autuado em flagrante delito pela Autoridade Policial e após passar pelos procedimentos de praxe, foi encaminhado para o Presídio Major Zuzi Alves da Silva, ficando à disposição da Autoridade Judicial.
Notícias Relacionadas »
Comentários »