15/07/2019 às 18h51min - Atualizada em 15/07/2019 às 18h51min

Menino esfaqueia o pai para defender a mãe que estava sendo agredida

Folhamax
ARAGUAIA NOTÍCIA
O menino de 13 anos deu uma facada no pai para defender a mãe
Um homem identificado como R.O.S., idade não informada, foi esfaqueado pela esposa e pelo filho de 13 anos após tentar matá-los, na madrugada de domingo (14), no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

As informações são de que o caso ocorreu após um briga familiar. Conforme consta no registro de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um caso violência doméstica e no local encontrou um homem com perfurações e sangrando.  

Aos policiais, a esposa relatou que o marido passou a agredi-la com socos e chutes no rosto. Durante o espancamento, o marido pegou uma faca no carro e disse que mataria todos e que “somente iria sobrar o bebê”. O casal entrou em luta corporal, quando o filho de 13 anos tentou defender a mãe. 

Na briga, a mulher desferiu um golpe de faca no marido que não parou com as agressões. O adolescente pegou uma faca na cozinha e desferiu mais um golpe no seu pai, que parou a agressão e fugiu.

 De acordo com BO, o pai tentou esfaquear o filho, mas não teve êxito. O suspeito não foi localizado. As vítimas foram levadas para atendimento a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Notícias Relacionadas »
Comentários »