15/07/2019 às 07h22min - Atualizada em 15/07/2019 às 07h22min

Aos 42 anos, jornalista faz ensaio ousado e exibe corpão na praia

dona de um corpo impecável, Patrícia Poeta, apresenta o programa É De Casa da Tv Globo

Caras
ARAGUAIA NOTÍCIA


Patrícia Poeta esquentou as temperaturas de todos que estavam presentes da praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Durante a tarde desta sexta-feira, 12, a apresentadora global realizou um ensaio fotográfico e deixou o público babando com tamanha desenvoltura.

Dona de um corpo impecável, aos 42 anos, a atual comandante do É De Casa, apareceu com diversas roupas de praia, porém, o que causou um grande falatório foi o maiô que ela escolheu para grande parte dos registros, deixando em evidência suas curvas impecáveis, ela sensualizou bastante para as câmeras.

Nas areias cristalinas do local, Patrícia chegou a mostrar que leva jeito para coisa, deixando de lado suas aparições para lá de formais nas atrações globais as quais já fez parte.

Recentemente, na última quarta-feira, 10, ela usou das redes sociais para parabenizar sua irmã mais nova, Paloma. Com um registro ao lado da caçula, a jornalista deixou os seguidores surpresos com a proximidade de aparência das duas e a beleza da jovem.

"Hoje é aniversário dela, minha irmã caçula que amo tanto. Você mora no meu coração, feliz aniversário, maninha! Saúde, alegrias e good vibes nesse novo ciclo. Bora comemorar!", escreveu a famosa.
 

 

 

Notícias Relacionadas »
Comentários »