Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/07/2019 às 23h19min - Atualizada em 14/07/2019 às 23h19min

Irmão de cantor tem infarto e morre quando andava de moto em Barra do Garças

Araguaia Notícia
José Caetano estava de moto indo para casa quando infartou e faleceu na UPA


Foi sepultado no domingo (14/7) em Barra do Garças, José Caetano do Carmo, 55 anos, que teve um infarto fulminante quando estava de moto indo para casa dele no bairro Wilmar Peres perto do Setor Ouro Fino. Segundo informações, ele caiu da moto e foi socorrido por terceiros que viram a gravidade do fato e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Os bombeiros chegaram rapidamente e levaram José Caetano para Unidade de Pronto Atendimento(UPA) onde os médicos tentaram salvar a vida dele, mas infelizmente não deu. José Caetano é irmão mais velho do cantor e radialista Caetano que já fez várias duplas e trabalhava na Rádio Difusora de Barra do Garças.

Na internet, algumas pessoas chegaram a confundir e divulgaram que quem tinha falecido era o cantor Caetano. Todavia, o equivoco foi desfeito com a confirmação da morte de José Caetano, que também era muito conhecido em Barra do Garças principalmente no bairro Santo Antônio.

José Caetano, que inclusive, participou na sexta-feira (10/7) do quinto encontro de ex-combatentes do Exército em Aragarças-GO e apareceu na reportagem que foi exibida na Tv Band e site Araguaia Notícia (veja abaixo) falando sobre a emoção de ex-militares que conseguem se reencontrar com amigos que serviram juntos no 58º batalhão de infantaria motorizado.  

Quem lamentou muito a morte do irmão, foi o cantor Caetano. “Perdi o meu irmão mais velho que era um companheirão meu. Estamos todos arrasados aqui em casa. Ele tinha falado comigo na sexta-feira sobre encontro de ex-combatentes porque ele sempre foi muito dedicado ao Exército e demonstrava muita felicidade por ter participado deste evento”, completou Caetano.

O cantor disse que o irmão, aparentemente, era saudável e demonstravam nenhum problema cardíaco. O corpo de José Caetano foi velado na rua Junior Peres, antiga rua 20, acima do Bar do Bedego no Santo Antônio.

O corpo dele foi sepultado por volta das 17 horas no cemitério do Nova Barra. A equipe do site Araguaia Notícia deixa aqui as condolências para os amigos, dois filhos e demais integrantes da família Caetano. “É um momento difícil e nós agradecemos a manifestação de carinho com a nossa família e que Deus dê um bom lugar ao meu irmão”, finalizou Caetano.


Aqui na foto: José Caetano (camisa branca), ao lado do irmão, radialista e cantor Caetano (camisa preta)
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »