14/07/2019 às 11h33min - Atualizada em 14/07/2019 às 11h33min

Ciclista de 18 anos morre após acidente em Barra do Garças

A vítima está sendo velada e será sepultada neste domingo em Piranhas-GO

Araguaia Notícia
Está sendo velado no domingo (14/7) em Piranhas-GO, o jovem Vitor Gomes Pinheiro, 18 anos, vítima de acidente na avenida Cristal no bairro Jardim dos Ipês, perto da igreja católica, em Barra do Garças, por volta das 18h30 de sábado (13/7).

A ocorrência foi acompanhada pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros e a vítima faleceu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O acidente foi envolvendo uma bicicleta e uma carro Novo Voyage de cor branca com placas de Barra do Garças.

Segundo apurou o site Araguaia Notícia, o condutor do Voyage, A.R.C., de 31 anos, disse a PM que trafegava na avenida Cristal, sentido Br 070, quando de repente um ciclista atravessou na frente do veículo dele, não tendo como frear e apenas tentou desviar para não se chocar com o ciclista, mesmo assim não teve jeito, vindo a atropelar a vítima, Vitor.

O motorista diz que parou logo a frente e viu a vítima caída ao solo atrás do veículo e que ligou 193 para solicitar socorro ao Corpo de Bombeiros. O condutor explica que procurou a delegacia devido ao fato de ter vários parentes da vítima no lugar do acidente e todos estarem exaltados.

A viatura da PM quando chegou no local, Vitor já havia sido socorrido pelo corpo de bombeiros, permanecendo no local do acidente apenas a esposa do condutor do Voyage que nos passou a informação de que o esposo encontrava-se na delegacia a disposição da justiça.

Segundo apurou o site Araguaia Notícia, Momento quando um primo da vítima, testemunha do acidente, chegou até a guarnição da PM e informou que Vitor havia entrado em óbito na UPA.

Essa testemunha diz que presenciou o acidente de transito e informou que vinha num veículo puxando uma carretinha com mudança, na avenida Cristal sentido br-070 e que seu primo Vitor vinha logo atrás em uma bicicleta, que constantemente olhava pelo retrovisor e avistava ele vindo logo atrás, e numa dessas olhadas pelo retrovisor avistou o veículo Voyage que vinha logo atrás colidindo na traseira da bicicleta de seu primo que foi arremessado para cima do veículo e caindo ao solo.

A testemunha conta que parou seu veículo e foi prestar socorro. porem apareceu outra testemunha que também presenciou o acidente, e informou que a vítima vinha em sua bicicleta na rua São Paulo e adentro a avenida Cristal cruzando na frente do veículo Voyage, vindo a ocasionar o acidente de transito.

O corpo de Vitor foi levado para ser sepultado em Piranhas a 90 km de Barra do Garças.
Notícias Relacionadas »
Comentários »