Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
14/07/2019 às 10h20min - Atualizada em 14/07/2019 às 10h20min

Deputado Max Russi visita praia do Rio Araguaia e destaca a importância do turismo para MT

O terceiro deputado estadua mais votado do estado de Mato Grosso visitou a praia do Morro acompanhado da prefeita Janailza.

Vanessa Lima / Repórter do Araguaia
ARAGUAIA NOTÍCIA


O deputado estadual Max Russi (PSB) visitou na sexta-feira (12/7) a cidade de São Félix do Araguaia para conferir o sucesso da temporada de praia na região do Vale do Araguaia e frisou a importância do turismo para o desenvolvimento da região.

O parlamentar esteve acompanhado do supervisor executivo de Imprensa da Secretaria de Comunicação Social da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT), Marcelo Ivan Klein; e foram recebidos pela prefeita de São Felix, Janailza Taveira Leite (SD); vereador Gesner Biondo (PPS); o secretário de Administração; Wemes Leite; subprefeito do distrito de Espigão do Leste; Américo Alves, empresário Domingos Sávio e de outras autoridades do município.

Max Russi foi o terceiro deputado estadual mais votado pelos mato-grossenses num total de 35.042 dos votos, já no município de São Félix do Araguaia foi o campeão de votos com 697, dando um show nas urnas pelos eleitores que acompanham o seu trabalho e as parcerias com atual administração e o vereador Gesner Biondo. O Deputado está demonstrando compromisso com o povo são-felicense que agradece e reconhece o trabalho que vem sendo realizado pelo deputado em São Félix do Araguaia.

Durante a conversa, da prefeita, com o deputado, debateram diversos assuntos em prol do Município, inclusive, algumas das demandas existentes e outros investimentos para a cidade. Janailza agradeceu a presença do deputado. “A visita do Deputado Max Russi é importante, para o fortalecimento do município”, disse a prefeita.

De acordo com o vereador Gesner Biondo, o Deputado Max Russi sempre afirmou que seu gabinete está de portas abertas para São Félix do Araguaia e região, e que irá ajudar a cidade nos projetos, além de verbas parlamentares que já destinou e destinará para a cidade. “Max tem um compromisso com São Félix do Araguaia, que acreditou e ajudou a eleger para trabalhar em prol do município”, frisou o vereador,

O Deputado Max Russi visitou a “Praia do Morro”, onde é um dos apoiadores da 31ª Temporada de Praia de São Félix do Araguaia, tomou um delicioso café no mais novo empreendimento da cidade e passeou de barco pelo majestoso e maravilhoso Rio Araguaia, um paraíso abençoado por Deus. Ele sempre se colocou a disposição da prefeita e dos vereadores para atender as necessidades de São Félix do Araguaia, junto ao governo do estado e com certeza fará muito mais pela a cidade, contribuindo, assim, para o progresso e a qualidade da população.

Com o esforço do deputado e o empenho da prefeita, São Félix do Araguaia se tornará uma cidade de Interesse Turístico e futuramente uma Estância Turística, além de ser considerada em um dos paraísos mais bonitas do Brasil. São avanços como esses que ajudará no crescimento e desenvolvimento do município. São Félix do Araguaia se transformando em um município de Interesse Turístico ganhará recursos financeiros para investir no desenvolvimento da infraestrutura da cidade, melhorando a qualidade de vida da população e a recepção dos turistas.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90