14/07/2019 às 09h26min - Atualizada em 14/07/2019 às 09h26min

Briga em família termina com um esfaqueado e cinco detidos em Barra do Garças

Assessoria / 5º CRPMMT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na noite de sexta-feira (12/7), a Polícia Militar de Barra do Garças (509 km de Cuiabá), realizou a prisão de cinco pessoas após confusão generalizada onde uma pessoa foi esfaqueada.

Conforme boletim de ocorrência a PM foi acionada via 190, onde foi informado que havia uma pessoa esfaqueada no bairro de Vila Maria, no local a equipe policial presenciou um homem ensanguentado correndo atrás de seu próprio filho com uma barra de ferro.

R.M.S. de 36 anos apresentava lesão no pescoço e tinha muito sangue pelo corpo e parecia estar alcoolizado, desobedeceu as ordens dos policiais e partiu para agressão onde resistiu a prisão e foi preciso o uso de força moderada para contê-lo. 

Outra discussão e agressões mutuas recomeçou e foi preciso deter R.M.S. de 36 anos, sua esposa A.C.B. de 36, seu filho D.C.M. de 18 anos, além de M.R.B.S. de 19 anos e seu irmão J.L.B.S. de 20 anos o qual foi acusado pelos demais de ter desferido um golpe de canivete em R.M.S..

R.M.S. foi conduzido para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde ficou sob observação médica devido as lesões causadas pela facada e das agressões sofridas durante a briga generalizada. Os demais envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.
Notícias Relacionadas »
Comentários »