Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
13/08/2013 às 13h43min - Atualizada em 13/08/2013 às 13h43min

Moradores acordam com disparos em direção a duas casas no Araguaia

Olhar Direto
Olhar Direto

Dois moradores acordaram na noite de domingo (11) após serem informados por vizinhos de disparos na porta casa deles. O primeiro fato aconteceu por volta das 23h30 em Aragarças, na rua Josefina Balestero no bairro Nova Esperança.

O morador Adriano Burjack, que tem um blog na web, estava dormindo com o filho quando foi avisado por vizinhos que dois homens numa moto passaram em frente a casa dele e efetuaram vários disparos de pistola e alguns acertaram o veículo e a grade do portão da residência.

A mãe de Adriano foi quem acionou a polícia. Para os policiais, o morador disse que não tem inimigos e não entende o motivo dos disparos.

Fato semelhante aconteceu em Pontal do Araguaia, por volta das 23h45, quando o morador João Antônio Martins de Oliveira, 21 anos, também foi acordado após os disparos. Uma vizinha contou que viu uma moto em alta velocidade que passava pela rua parar em frente a casa e depois o garupa efetuar os disparos arrancou rapidamente.

Esse incidente ocorreu na avenida Esmeralda Souza Lopes no setor Nova Esperança. João Antônio informou a polícia que também não tem inimigos e está assustado com os disparos. 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90