11/07/2019 às 22h02min - Atualizada em 11/07/2019 às 22h02min

Homens atiram contra viatura da PM e são presos após perseguição policial

Com os dois suspeitos estava também um menor de 12 anos de idade

Maricelle Lima Vieira e Sd Adriano Cunha | PMMT
ARAGUAIA NOTÍCIA / AGUA BOA NEWS
PM-MT


Policiais militares de Santa Terezinha prenderam na noite de quarta-feira (10/7), dois homens por ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Uma criança estava com os suspeitos.

Em ronda pela zona rural da cidade, a guarnição observou um veiculo Voyage prata em atitude suspeita. Ao perceber que seriam abordados saíram em alta velocidade. Certo momento, os suspeitos ainda atiraram e acertaram a viatura. Logo em seguida, com o veículo em movimento dispensaram a espingarda calibre 22, com três munições.

Foram parados a poucos metros e detidos D.D.S.B. (26) e R.G.S. (28), com eles um menor de 12 anos. A dupla, o menor e a arma encaminhados à delegacia para as devidas providências.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Notícias Relacionadas »
Comentários »