Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
11/07/2019 às 21h44min - Atualizada em 11/07/2019 às 21h44min

Rede Bob’s inaugura primeira loja em Barra do Garças

Ponto de venda conta com estilo contemporâneo e experiência de consumo exclusiva

Assessoria
ARAGUAIA NOTÍCIA
Atual conceito da rede / Crédito: Rede Bob's


Os moradores de Barra do Garças passam a ter a primeira unidade do Bob’s a partir de hoje, quinta-feira, dia 11, com a inauguração de uma loja na Avenida Ministro João Alberto. O ponto de venda oferece uma experiência de consumo única, na qual os pedidos poderão ser feitos diretamente no caixa ou em totens de autoatendimento.

Além disso, os clientes podem desfrutar de molho à vontade, utilizar o refil de refrigerantes e optar por sanduíches em tamanhos P, M, G. Outro diferencial é a possibilidade de pedir um item do sanduíche “no capricho”, onde o consumidor pode escolher qualquer insumo em dobro, exceto pão e carne, sem custo adicional. A loja serve o cardápio completo do Bob’s, com sanduíches, batata-frita, milk-shakes, além de toda a linha de sobremesas.

“Estamos com uma estratégia forte de expansão da marca Bob’s pelo país e Mato Grosso é uma praça importante para a rede. Temos espaço para crescer no estado, inclusive no interior e na periferia. É muito bom abrir essa primeira unidade em Barra do Garças e apresentar ao consumidor local os nossos produtos e inovações tecnológicas”, afirma Marcelo Tristão, diretor de desenvolvimento do Bob’s.

Os visitantes poderão conhecer as novidades da rede, como o sanduíche Bob’s Tentador. Entre seus ingredientes está o inédito pão brioche, um suculento e exclusivo hambúrguer de 160g e uma outra novidade no cardápio, a sobrecoxa de frango empanada de 120g. Na linha de gelados, o Bob’s combinou duas preferências nacionais com o Milk Shake, Twister e Big Cascão de Negresco® com Leite Moça®, uma parceria com a Nestlé.

A primeira loja da Rede Bob’s na Barra do Garças irá gerar 24 empregos diretos e está preparado para atender cerca de 5.500 clientes por mês. Atualmente, o Estado do Mato Grosso conta com 27 unidades.

Serviço:

Bob’s Barra do Garças

Endereço: Avenida Ministro João Alberto – Barra do Garças – MT

Horário de Funcionamento: Diariamente, das 10h à 00h

História: O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 67 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984 a marca começou a sua expansão pelo Brasil através de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Para conhecer as franquias do Bob’s, acesse www.bobs.com.br/seja-um-franqueado. 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90