11/07/2019 às 21h07min - Atualizada em 11/07/2019 às 21h07min

Dois homens são detidos com apreensão de 4 armas em Barra do Garças; VEJA VÍDEO

Este fato aconteceu no distrito de Indianópolis a 120 km da sede do município barra-garcense

Assessoria / 5º CRPMMT
ARAGUAIA NOTÍCIA
PM-MT


Na quarta-feira (10/7), a Polícia Militar através do NPM de Indianópolis (distrito distante 120 km de Barra do Garças), realizou a apreensão de 04 armas de fogo e realizou a prisão de duas pessoas.

Os suspeitos E.P. de 25 anos e G.A.P.S. de 30 anos foram presos nesta quarta-feira (10/7) após informações que ambos teriam em posse armas de fogo em suas respectivas residências. Na residência do sogro de E.P. foi apreendida uma pistola de pressão (5.5) adaptada para o calibre 22. 

Na residência de E.P. foi apreendia uma espingarda de calibre 32 juntamente com 03 munições, entregue pela sua esposa. E.P. foi localizado na fazenda e com ele foi apreendido uma espingarda de pressão adaptada para o calibre 22 com 02 munições e mais uma carabina calibre 22 com 05 munições.

A apreensão das armas confirma o fato ocorrido no último domingo (07/07) onde ambos se encontravam ingerindo bebida alcoólica e após desentendimento entraram em vias de fato e conforme boletim de ocorrência do dia do ocorrido G.A.P.S. passou em frente a residência de E.P. e realizou dois disparos de arma de fogo. 

G.A.P.S. negou ter realizado os disparos e que havia se utilizado de bombinhas para assustar E.P., mas após informações foi constatado também que E.P. de posse de uma arma de fogo também tentou alvejar G.A.P.S.

Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças, onde foram entregues juntamente com as 04 armas e as 10 munições.
Notícias Relacionadas »
Comentários »