Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/07/2019 às 18h26min - Atualizada em 10/07/2019 às 18h26min

Prefeitura e PM firmam convênio para Proerd atender Araguaiana

Assessoria / 5º CRPMMT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na manhã de quarta-feira (10/7), o coordenador regional do PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência), sargento João Luiz firmou convênio com o prefeito Getúlio Dutra de Araguaiana (60 km de Barra do Garças).

O convênio foi assinado no gabinete da prefeitura e contou com a presença do secretário de administração, José Marques da Silva e do secretário de educação Narcisio Correa Lima. Durante assinatura do convênio foi apresentado o plano de atendimento do programa para o segundo semestre/2019, onde a previsão é de atender 200 alunos da rede municipal.

O convênio é realizado entre a prefeitura e a SESP (Secretaria de Segurança Pública) através do 5º Comando Regional, é de fundamental importância o apoio e o compromisso por parte prefeitura na implementação do PROERD.

O sargento João Luiz, destacou  ainda que "os alunos terão a presença de um policial militar fardado dentro da sala de aula mostrando a eles a importância de se tomar boas estratégias de tomada de decisão, com que desenvolvam habilidades que irão lhe permitir conduzir suas vidas de maneira segura e saudável construindo um mundo no qual os jovens de todos os lugares estejam capacitados para respeitar os outros, livre do abuso de drogas, da violência e de outros comportamentos perigosos."
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90