Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
10/07/2019 às 16h40min - Atualizada em 10/07/2019 às 16h40min

Diretores visitam Roberto Farias e anunciam inauguração do Magazine Luiza em Barra do Garças para setembro

No aniversário da maior cidade do Vale do Araguaia, Barra do Garças, receberá mais uma grande loja de departamentos que promete revolucionar o jeito de comprar de todos

Francis Amorim / Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
Edevilson Arneiro / Secom-BG


O prefeito Roberto Farias recebeu nesta quarta-feira (10), uma ótima notícia para Barra do Garças. Diretores do Magazine Luiza anunciaram para o mês de setembro a inauguração de sua loja na cidade.  O anúncio foi feito durante uma visita de cortesia na Prefeitura. Além disso, a empresa já começou a seleção de currículos para a contratação de mão de obra.

Considerado é uma das maiores redes varejistas de eletrônicos e móveis do país, o Magalu, como é conhecido, já definiu também o local onde funcionará o empreendimento: à margem esquerda de quem desse na rua Mato Grosso, no setor central de Barra do Garças. O prédio está em fase de acabamento para receber a estrutura que irá gerar mais de 50 empregos diretos e indiretos. 

O prefeito Roberto Farias destacou a vinda de mais um grande grupo empresarial para Barra do Garças. Segundo ele, a cidade ganha com a geração de emprego e a população com preços competitivos. “Agora é com data marcada. No mês de setembro teremos aqui o Magazine Luiza. Esse foi o nosso propósito, com o apoio da Câmara de Vereadores, transformar a vida dos barra-garcenses”, disse.

Os representantes do Magazine Luiza elogiaram o potencial de Barra do Garças. A escola da cidade foi estratégica por ser considerado o maior polo comercial, educacional e de saúde da região leste de Mato Grosso. “Nós do Magazine Luiza estamos felizes por contribuir com Barra do Garças e trazendo um jeito novo de comprar. Tenho certeza que vamos somar muito com a economia local”, disse o futuro gerente da loja, Pedro Bossone.

Estiveram com o prefeito, além do gerente, Pedro Bossone, o gerente regional, Jaime Júnior, o coordenador regional de serviços, Paulo Esteves e a coordenadora regional de crédito, Juliana Souza. Também estiveram na Prefeitura o vice-prefeito Weliton Marcos, os secretários Fabiano Dall Agnol (Indústria, Comércio e Desenvolvimento Rural), Mônica Porto (Turismo), George Câmara (Gabinete), Comunicação (Vander Lima) e os vereadores Geralmino Neto, o Dr. Neto, e Murilo Valoes. 

Os interessados em podem se cadastrar por este link

 
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »