Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/07/2019 às 16h46min - Atualizada em 09/07/2019 às 16h46min

Barra do Garças ganha mais dois fastfoods de padrão internacional

Mais atrações para as férias e turismo regional com o Golden Chicken que foi aberto dia 4/7 e o Bob's estará inaugurando dia 11/7 uma loja de rua na avenida Ministro João

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA
Mais atrações na bela cidade de Barra do Garças agora com Golden Chicken e Bob's


Barra do Garças não para de crescer na geração de emprego. A cidade ganhou mais um empreendimento comercial, que já está gerando emprego e renda: a Golden Chicken, uma franquia norte-americana que é sucesso no mundo inteiro.

Lançada nos Estados Unidos, a franquia inaugurou na semana passada uma unidade no Barra Center Shopping, em Barra do Garças, sendo mais uma opção na praça de alimentação do local. A empresa está gerando 20 empregos diretos.

Sob a direção dos jovens empresários Mohammad Ata Leimoune, Paulo Rodrigo Carvalho e Artur Carvalho, a Golden Chicken chega no shopping com um cardápio variadíssimo ofertando comidas de qualidade e preços acessíveis.

Com mais Golden Chicken, Barra do Garças amplia o seu leque de fast food, como a Subway, Giraffas e ainda o Bobs, que vai inaugurar dia 11 de julho, uma loja de rua na avenida Ministro João Alberto perto da Praça dos Garimpeiros.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »