Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
09/07/2019 às 16h16min - Atualizada em 09/07/2019 às 16h16min

Em setembro tem Copa Diferente Chevrolet no aniversário de Barra do Garças; VEJA VÍDEO

A competição terá 500 atletas pelo 40 times de trinta cidades do Vale do Araguaia. A equipe campeã deve faturar em torno de 8 mil reais

Araguaia Notícia
Reprodução. É a primeir a Copa Diferente Chevrolet de Barra do Garças-MT


A cidade de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso, comemora em setembro 71 anos de emancipação político-administrativa com uma grande competição de futebol amor. Nos dias 7 e 8 de setembro será realizada a Copa Diferente Chevrolet que promete um recorde de premiação e com expectativa de receber 500 atletas.

A Copa Diferente Chevrolet será realizada no feriado da Independência, para justamente, dar oportunidade para que atletas e equipes de outras cidades e até mesmo de outros estados possam participar do torneio.

A competição foi idelizada pelo empresário e promotor de eventos, Rappa Eventos, e está recebendo apoio de vários empresários e políticos da região de Barra do Garças. “Nós queremos oferecer uma competição com uma premiação estimada de 8 mil para o 1º colocado; serão no mínimo 40 equipes de 30 cidades do Centro-Oeste com a estimativa de publico de 3.500 pessoas em dois dias de copa”, frisou o organizador.

As inscrições já podem ser feitas para Copa Diferente Chevrolet com o próprio Rappa Eventos. Os jogos da copa serão realizados no estádio Zeca Costa que já foi liberado para o torneio pelo prefeito Roberto Farias e vereadores com apoio do vice-prefeito Welinton Marcos.

Rappa Eventos agradeceu o apoio do empresário José Luiz, proprietário da Diferente Chevrolet, que ao tomar conhecimento do projeto decidiu apoiá-lo para incentivar o esporte na região. 
 
As equipes que estejam interessadas em participar do torneio e queiram obter mais informações sobre regulamento, ficha de inscrição e premiação podem ligar do Rappa Eventos no telefone (66) 9 9205 1999
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »