Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
12/08/2013 às 12h52min - Atualizada em 12/08/2013 às 12h52min

Sema embarga construção de rampa náutica em loteamento

Olhar Direto
Olhar Direto

A movimentação de máquinas e pessoas trabalhando junto à construção de uma rampa no rio Garças no loteamento São Toledo, em Barra do Garças, chamou atenção de moradores do setor que acionaram a Polícia Militar (PM) na manhã de sábado (10). O serviço foi interrompido após os policiais entrarem em contato com o diretor da Sema, Cleber Fabiano, e descobrirem sobre embargo da obra.

O tenente Emanuel disse que a PM foi informada que a obra está suspensa por falta de projeto ambiental e por isso foi orientado pela direção da Sema para interromper o serviço. E isso foi feito. Os pedreiros que estavam trabalhando na obra foram recolhidos e encaminhados para central de atendimento da PM onde foi lavrado um boletim de ocorrência.

O encarregado da obra disse que não tem conhecimento desse embargo e disse que o serviço já está quase concluído. “Já foram feitos mais de 80% da obra e falta pouco para ser concluído”, salientou.

A rampa náutica é no mesmo modelo da que existe no Porto do Baé e em Aragarças para facilitar o acesso de embarcações ao rio e está projetada para ficar no encerramento de uma rua do loteamento que fica do lado esquerdo do bairro Zeca Ribeiro margeando o rio Garças cujas vendas de terrenos já começaram. O empreendimento faz parte do projeto Adminstrabem que já tem do outro lado da pista, o loteamento São Conrado.  

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90