06/07/2019 às 16h12min - Atualizada em 06/07/2019 às 16h12min

PM aborda carro em lugar escuro; um dos ocupantes era padre

O flagrante foi durante a noite de quinta-feira quando policiais acharam o lugar muito escuro e perigoso onde estavam os ocupantes do veículo

PM - MT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Este fato aconteceu na cidade de Campo Verde, em Mato Grosso, por volta das 4 horas da madrugada de quinta-feira (4/7), os Policiais Militares efetuavam ronda quando estavam no bairro Greenville, avistaram um veículo estacionado num local escuro com placas Belo Horizonte. 

  Intrigados, os policiais se aproximaram com cautela pois o veículo estava em local ermo, com baixa iluminação, chegando ao veículo eles avistaram dois suspeitos mantendo relação sexual. De imediato os policiais deram a ordem para que se vestissem e iniciaram a abordagem aos suspeitos e ao veículo.

Um dos abordados tratava-se de um homem de 47 anos, morador de São Paulo, e um jovem de 21 anos, da cidade de Campo Verde.

Dentro do veículo havia vários objetos religiosos, foi indagado se o senhor de 47 anos era padre, o mesmo inicialmente negou, mas com os objetos encontrados no carro, ele acabou confessando que era padre e que estava em Campo Verde a serviço. Explicou que é padre numa paróquia de Santo Amaro em São Paulo. Vale ressaltar que ambos confessaram estar praticando ato libidinoso dentro do veículo.

Tanto o veículo como os suspeitos foram encaminhados a delegacia para as providências que o caso requer.
Notícias Relacionadas »
Comentários »