Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
04/07/2019 às 19h05min - Atualizada em 04/07/2019 às 19h05min

Quatro pessoas ficam feridas com queda de passarela na Friboi de Barra do Garças

Os feridos foram encaminhados para hospital e dois inspiram mais cuidados, mas estão fora de risco de morte

Araguaia Notícia
WhatsApp


A queda da estrutura de uma passarela no frigorífico da Friboi em Barra do Garças, na tarde de quinta-feira (4/7), deixou quatro pessoas feridas sendo que duas inspiram mais cuidados. Os trabalhadores que pertencem a uma empresa terceirizada que presta serviço à Friboi.

  Eles caíram de uma altura de cinco metros. A estrutura metálica que liga duas alas rompeu e estava em construção. Essa empresa foi contratada justamente para construir essa estrutura ligando dois pavilhões da empresa. Demais funcionários da empresa disseram que ouviram um estrondo quando a estrutura veio abaixo.

Dois feriram com a queda e mais dois certa gravidade porque a estrutura caiu sobre eles. Ficaram feridos Divaldo Ferreira Leite, 24 anos e Luan Ribeiro de Souza Jesus, 22 tiveram ferimentos leves

Francisco Diogo de Moraes, 26 anos, teve trauma nas costelas e Rogério Cardoso de Moraes, 28 anos, com suspeita de traumas na coluna e abdômen. O fato aconteceu por volta das 15h10. Ainda não é possível apontar a causa do acidente.

Na hora do ocorrido havia uma equipe do Corpo de Bombeiros fazendo a inspeção em outra área do prédio. O expediente da empresa seguiu normal. A estrutura fica no pátio da Friboi.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »