Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
03/07/2019 às 15h19min - Atualizada em 03/07/2019 às 15h19min

Comerciante sofre grave acidente em Barra do Garças

Vidottinho é filho do empresário Vidotti dono da antiga loja Angélica Retalhos no centro de Barra do Garças. E Vidottinho tem um comércio de espetinhos bastante frequentado na avenida Ministro João Alberto

Araguaia Notícia


É grave o estado de saúde do desportista e comerciante em Barra do Garças, Rodrigo Vidotti, que é filho do Vidotti proprietário da antiga loja Angélica Retalhos na avenida Ministro João Alberto.

Segundo informações, Vidottinho sofreu um acidente durante a madrugada e deu entrada no Pronto Socorro por volta de 1 hora da madrugada de quarta-feira (3/7). Na internet, amigos e parentes estão pedindo orações pelo desportista.

Ele estava a caminho da residência de um funcionário para entregar uma moto, quando acidentou, atingindo seu próprio veículo que estava sendo conduzido por outra pessoa no mesmo sentido.
 
As informações passadas por um primo são que, de ele está na unidade semi-intensiva do Pronto Socorro Municipal de Barra Do Garças com suspeita de traumatismo craniano, lesão no tórax e nas duas pernas. A pressão arterial do Vidotti está instável e muito baixa para a realização de exames, precisando estabilizar para que seja feita uma tomografia computadorizada.

“A família pede orações para que o nosso guerreiro Rodrigo Vidotti saia dessa. Assim que tivermos mais informações estaremos repassando aqui no facebook”, destacou um familiar.

Vidottinho tem uma comércio de espetinhos bastante frequentado na avenida Ministro João Alberto perto da loja Disquinho. No passado ele atuou como jogador de futebol de salão inclusive jogou na equipe do Barra sob comando do técnico Elias que trabalha no Cecap na prefeitura de Barra do Garças.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90