03/07/2019 às 07h45min - Atualizada em 03/07/2019 às 07h45min

Boca de fumo comandada por mulher em Barra do Garças é fechada; VEJA VÍDEO

Assessoria / 5º CRPMMT
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na tarde de terça-feira (02/07), a Polícia Militar de Barra do Garças, 509 km á leste de Cuiabá, realizou a prisão de uma traficante em flagrante e a detenção de mais cinco usuários.

  O fato ocorreu após denúncias anônimas pelo 190 onde informava que K.C.V.R. de 25 anos residente no bairro Nova Barra teria um grande movimento de pessoas em sua casa e que a todo momento se deslocava ao matagal que fica ao lado para pegar droga.

Através das equipes policiais da Força Tática e CAR (Comando de Ação Rápida) coordenada pelo Oficial de Dia, abordaram 04 pessoas que estavam em um veículo golf que havia saído a poucos estantes da casa de K.C.V.R.

Durante abordagem foi encontrado com A.C.S. de 50 anos, uma porção de maconha, logo confessou ser usuário e que havia comprado de K.C.V.R.. Junto a eles estavam M.V.F.G. e K.V.S. ambas de 18 anos.

No matagal onde estava sendo utilizado para esconder entorpecente foi encontrado 01 tablete de maconha, 02 tocas balaclava e 02 pares de luvas escondidos em uma moita.

Dentro da residência foi localizado ainda mais uma porção de tamanho médio de maconha além de J.F.L.H. de 21 anos e I.B.A.X. de 22 anos, ambos de Nova Xavantina e se encontrava na casa consumindo entorpecente.

Entorpecente encontrado foi entregue na Delegacia de Polícia Judiciária Civil juntamente com a K.C.V.R. onde responderá por tráfico ilícito de drogas.
Notícias Relacionadas »
Comentários »