02/07/2019 às 16h42min - Atualizada em 02/07/2019 às 16h42min

Homem é preso acusado de abusar sexualmente da fiha de 13 anos e da sobrinha de 10 anos em Aragarças

Após assistir palestra, menina de 10 anos decide denunciar o tio por abuso. O mesmo homem também abusava da filha. A prisão foi realizada pela Polícia Civil.

Assessoria PJC GO
ARAGUAIA NOTÍCIA


Na manhã de terça-feira, 02/07/2019, a Polícia Civil de Aragarças cumpriu mandado de prisão preventiva contra  G.F.J, 33 anos,  suspeito de abuso sexual contra a filha G.G.S, de 13 anos, que alega ser abusada desde os cinco anos, e contra a sobrinha L.F.S.C, 10 anos de idade.

Após assistir palestra educativa contra abuso sexual, a criança L.F.S.C, 10 anos, procurou a avó, logo após a palestra, e relatou os abusos sexuais praticados pelo próprio tio.

Com a denúncia, a filha do suspeito G.F.J, 33 anos, também afirmou que era constantemente abusada pelo pai quando moravam em outro município.

Com os relatos, a Polícia Civil de Aragarças, após representação por prisão,  prendeu preventivamente o suspeito. 

O Delegado Ricardo Galvão,  responsável pelo caso, que sempre foi um atuante em palestras educativas nas escolas de Aragarças e região, ratificou a importância da educação e palestras nas escolas.

GALVÃO afirmou ainda que apesar de negar as acusações, as evidências e os depoimentos são claros e precisos quanto aos abusos praticados pelo suspeito.
Notícias Relacionadas »
Comentários »