Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
02/07/2019 às 06h19min - Atualizada em 02/07/2019 às 06h19min

Água Santa apresenta as novidades para temporada de férias em Aragarças e Barra do Garças; VEJA VÍDEO

O complexo turístico termal que fica na margem do rio Araguaia modernizou os apartamentos e ganhou mais atrativos para o conforto e prazer dos turistas

Ronaldo Couto
ARAGUAIA NOTÍCIA
Araguaia Notícia


O Thermas Água Santa de Aragarças-GO, na divisa com Barra do Garças, está com mais atrações e novidades para temporada de férias deste ano. Os apartamentos do complexo foram modernizados e agora receberam nomes de animais típicos do Rio Araguaia como peixes, aves e jacaré, entre outros.



As novidades da Água Santa foram apresentadas no sábado dia 29/6 para jornalistas de Goiânia e do interior do estado. Participaram do evento a secretária de Turismo, Mônica Porto, representando o prefeito de Barra do Garças, Roberto Farias, e o prefeito de Aragarças, José Elias, acompanhado da primeira-dama Mara Nei.

Os proprietários da Água Santa destacaram as novidades do clube que tem uma piscina natural de 39 graus e ainda piscinas adulto, infantil, uma praia natural no Araguaia, apartamentos e um condomínio com a venda de lotes ao lado do balneário.

A intenção é fortalecer o produto turístico da Água Santa e consequentemente a região de Barra do Garças, Pontal do Araguaia e Aragarças para atrair mais turistas nas férias e claro curtir o majestoso rio Araguaia.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90