Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
01/07/2019 às 16h19min - Atualizada em 01/07/2019 às 16h19min

Roberto Farias recebe presidente e diretores do CRECI-MT para estreitar parcerias

Secom - BG
ARAGUAIA NOTÍCIA


O prefeito Roberto Farias recebeu em seu gabinete, na sexta-feira (28/6), uma comissão formada pelo presidente e diretores DO Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso (CRECI-MT). Os dirigentes estiveram em Barra do Garças para dar posse a três novos delegados na região, participar da inauguração de uma nova imobiliária e divulgar as novas ações do órgão.

Além dessa agenda, o presidente, Professor Benedito Odário, o diretor Pedagógico, Marcos Biancardini e o secretário, Euclides Neto, aproveitaram para visitar o prefeito Roberto Farias para estreitar os laços entre o município e o CRECI para futuras parcerias.

Os diretores explicaram ao prefeito que a entidade vive hoje uma nova fase onde está buscando mecanismos para qualificar e procurar melhorar os corretores de imóveis em Mato Grosso. Entre as medidas para atender a categoria estão a realização de treinamento e qualificação profissional. Os cursos estão sendo realizados nas cidades polos e Barra do Garças será a próxima a ser beneficiada.

O prefeito Roberto Farias agradeceu a visita e se o município à disposição do CRECI. O prefeito entende que toda parceria é frutífera e a entidade tem contribuído para o desenvolvimento de Barra do Garças apoiando as imobiliárias no processo de expansão da cidade com o surgimento de vários loteamentos.
Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI)
Notícias Relacionadas »
Comentários »