Araguaia Notícia  Publicidade 728x90
28/07/2011 às 18h14min - Atualizada em 28/07/2011 às 18h14min

Deputado pede construção de poços artesianos no interior de MT

Secom AL-MT
Widson Maradona / Secom AL-MT

Em reunião com o diretor presidente da Companhia Matogrossense de Mineração (Metamat), João Justino Paes de Barros, o deputado Airton Português reforçou o pedido para a construção de poços artesianos para atender as comunidades rurais do município de Porto Esperidião (358 km a Oeste de Cuiabá). A reivindicação foi feita pelo prefeito municipal, Martins Dias de Oliveira, ao parlamentar.

Segundo o prefeito, a Metamat já enviou técnicos para realizar estudos de viabilidade nas localidades de Recanto Alegre (antigo Grilo do Tatu), Comunidade São Fabiano, Comunidade Papiro, Comunidade Morrinho, Assentamentos Alegrete 1 e 2, Assentamento São Pedro e Assentamento São Jorge.


A expectativa dos moradores, agora, é por conta do início das perfurações dos poços artesianos, que irão trazer mais qualidade de vida à população rural de Porto Esperidião. O deputado Airton Português lembra que essa é uma reivindicação antiga do município, mas que deverá ser atendida em breve, de acordo com as informações passadas pela Companhia.


 

Araguaia Notícia  Publicidade 790x90


Entre no grupo do Araguaia Notícia no WhatsApp e receba notícias em tempo real  CLIQUE AQUI
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araguaia Notícia  Publicidade 1200x90